Ação das perdas dos benefícios de 2018

Conforme ficou estabelecido na assembleia realizada no último dia 15, estamos disponibilizando a procuração e o contrato necessários para serem preenchidos, impressos e assinados pelos servidores que aderirem a ação.

Esses formulários em PDF são automatizados, ao preencher o primeiro, o segundo estará preenchido automaticamente. Caso seja necessário, o programa poderá ser baixado diretamente do site oficial da Adobe através do link no final desta matéria.

Juntamente com a procuração e o contrato que deverão ser entregues na secretaria do SINSEP, será necessário anexar cópias dos holerites dos meses de abril, maio e junho de 2018, como também a tela inicial do PORTAL DOS SERVIDORES (onde constam os dados relativos ao contrato de trabalho de cada servidor).

O prazo para a entrega de todos os documentos relacionados de forma única será impreterivelmente até o dia 24 de março, após essa data não serão aceitas novas adesões.

Clique aqui para baixar gratuitamente o programa Adobe Acrobat

Formulário Automatizado de Procuração e Contrato (faça o download, preencha e imprima)

Passo a passo para obter dados cadastrais e holerites

Acesse o site da prefeitura através do endereço www.mogimirim.sp.gov.br

Em seguida clique em SERVIDOR PÚBLICO
Uma nova tela se abrirá, clique agora em FOLHA DE PAGAMENTO
Você será direcionado ao portal para fazer o login, preencha os campos de usuário e senha e clique em ENTRAR (caso tenha esquecido seu usuário e senha, logo abaixo existe o item “Esqueceu sua senha”, clique e siga as instruções que serão apresentadas).
Irá aparecer na tela os seus dados cadastrais, será necessário imprimir esses dados, para isso você poderá usar o atalho de impressão pressionando simultaneamente as teclas “CRTL + P” ou usando o menu do seu navegador.
Feito isto, clique em “DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO” que está na parte superior da sua tela, você será direcionado a uma nova janela para acessar todos os seus holerites.
Selecione o mês/ano e em seguida clique no botão imprimir
Caso não apareça a tela de impressão verifique na parte superior da tela se não está aparecendo a mensagem de bloqueio de janela ou pop-up, neste caso clique em opções e dê permissão.

Caso o servidor não possua computador com acesso a internet ou impressora, poderá realizar esses procedimentos na secretaria do SINSEP.