PREFEITO IGNORA PRAZO DE RESPOSTA SOBRE PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2026

logo campanha salarial 2026

No dia 05 de fevereiro, os servidores públicos municipais da Prefeitura e do SAAE, reuniram-se neste Sindicato em Assembleia Geral Extraordinária, para definição da pauta de reivindicações para a negociação salarial da categoria do ano corrente.

O ofício foi encaminhado ao Sr. Prefeito no dia 06 de fevereiro com a pauta de reivindicações da campanha salarial 2026:

Conforme consta no ofício, ficou definido o prazo para até ­­­dia 26 de fevereiro, para a Administração Municipal aceitar ou apresentar contrapropostas; esgotado este prazo sem manifestação por parte da Administração, e seguindo a deliberação dos servidores, que decidiram por ocasião da referida assembleia, “caso não houvesse resposta por parte da Administração, o Departamento Jurídico do SINSEP, recorreria a Justiça do Trabalho para que promova Audiência de Mediação”, o que já foi feito na data de ontem. PEDIDO DE MEDIAÇÃO – 0008449-94.2026.5.15.0000 – Assim que a for marcada a data informaremos através de nossos canais de comunicação.