Quiosque do Servidor – Condições de uso

  • A capacidade máxima permitida no espaço do Quiosque é de 60 (sessenta) pessoas.
  • O espaço estará disponível para todos os dias da semana a partir do dia 1º de setembro, exceto nos dias 24 e 31 de Dezembro.
  • O Quiosque terá disponível para utilização: churrasqueira, fogão cooktop de 4 bocas com botijão de gás, geladeira duplex 260 litros, 15 mesas, 60 cadeiras, lixeira de pia e de chão, banheiros equipados com lixeira e 2 sacos de lixo de 100 litros.
  • É permitida a instalação de brinquedos de pequeno e médio porte nas dependências do Quiosque.
  • O sócio poderá levar itens eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis e objetos de decoração, desde que respeitado o uso adequado e seguro.
  • Não será permitido estacionar carros dentro do espaço locado. Só será permitido entrar com carro para carga e descarga.
  • O limite máximo de intensidade sonora deverá ser respeitado, conforme lei municipal.
  • O horário de encerramento do evento será impreterivelmente às 22:00 horas.
  • Será de responsabilidade do associado, deixar o local no final da festa, organizado, com lixos recolhidos e deixados na lixeira externa do Sindicato.
  • O Quiosque somente será disponibilizado para associados do SINSEP que estiverem com as mensalidades em dia, através de reserva solicitada presencialmente na secretaria do Sindicato e de acordo com a disponibilidade, e as reservas serão agendas por trimestre, sendo que o associado poderá utilizar o quiosque uma vez a cada trimestre.
  • A reserva somente será confirmada mediante o pagamento antecipado da taxa de uso no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais, escolhendo a opção (PIX, Dinheiro ou Desconto em Folha).
  • O sócio que realizar a reserva será inteiramente responsável por seus convidados, respondendo por eventuais atitudes inadequadas ou ilícitas.
  • É expressamente proibida a utilização do Quiosque para quaisquer atividades com fins lucrativos, tais como: venda de ingressos; comercialização de alimentos, bebidas ou produtos; promoção de eventos com cobrança de valores; qualquer forma de exploração comercial do espaço; sublocação de qualquer espécie ou empréstimo.
  • O sócio que descumprir qualquer das normas estabelecidas conforme os termos do regulamento, ficará impedido de utilizar novamente o espaço por tempo indeterminado, a critério da diretoria.
  • Em caso de desistência da reserva, o sócio deverá comunicar pessoalmente ou por escrito à secretaria do sindicato, com antecedência mínima de 15 (dias) em relação à data do evento.
  • Será realizada vistoria no local antes e após a realização do evento, constatados danos ao imóvel ou aos equipamentos, o sócio será integralmente responsável pelo ressarcimento dos prejuízos causados.
  • Maiores informações através do WhatsApp (19) 98454-0000.