Professsores – processo 1/3


SOBRE OS DOCUMENTOS: A Ficha Financeira é fornecida pela Prefeitura através de pedido feito no protocolo e tem um custo de emissão de R$ 1,69 por folha (o custo final depende da quantidade de folhas, por exemplo: 10 folhas = R$ 16,90), e que por causa do aumento de serviço devido ao fechamento das folhas de pagamento do final de ano e a grande quantidade de pedidos, a Administração informa que pode levar mais de 20 dias para ser expedida a Ficha Financeira. As cópias dos holerites do período podem ser xerocados até 2 por folhas, se o professor(a) não tem guardado os holerites deste período poderá obtê-los através do site da prefeitura no endereço www.mogimirim.sp.gov.br, na aba ÁREA DO FUNCIONÁRIO, usando seus dados de acesso que recebeu através de correspondência grampeada junto com o holerite de setembro passado, caso o servidor não tenha recebido ou perdeu, deverá dirigir-se pessoalmente até a Gestão de Pessoas e solicitar um novo usuário e senha para acesso ao sistema.
O usuário deverá desativar o “Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador para poder imprimir os holerites, se tiver dificuldades consulte a ajuda do seu navegador para saber como desativar o bloqueador de pop-up.
LEMBRETE: Os documentos devem ser entregues na Secretaria do SINSEP situada a Rua Cabo José Guedes, 125 – Jardim Brasília – Bairro Mirante, até o dia 14 de dezembro.