CARTA ABERTA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A diretoria do SINSEP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Mirim) diante dos acontecimentos envolvendo as negociações salariais de 2016, reuniu-se ontem e de forma unânime vem a público reiterar sua posição de não admitir que pessoas com o intuito de se promoverem politicamente aproveitem de um momento difícil dos servidores e distorçam os fatos, com o único objetivo de atingirem exposição pública em ano eleitoral às custas do funcionalismo.
Quem são estas pessoas que até então nada fizeram para os servidores? Aonde estavam elas em 2013 quando a categoria entrou em greve? Até o final do ano passado uma delas ocupava cargo na Administração, e enquanto ocupou esse cargo nunca se interessou pelas questões do funcionalismo e nem tampouco era associada ao sindicato. Enquanto recebia FG não reclamava, agora que não recebe mais sugere na audiência de mediação que a Administração corte todos os FGs. É assim que se valoriza os colegas servidores de carreira?
Presidenta de partido político, esposa de político ligado a Administração, foi a primeira a sugerir a audiência de mediação e depois não quer seguir as decisões do tribunal. Com o seu individualismo, falta de ética e de profissionalismo, rachou a Comissão de Acompanhamento Salarial cujo o intuito principal era de dar transparência a negociação salarial.
Tentam distorcer a verdade plantando mentiras e enganando os ingênuos, buscando claramente atingir objetivos políticos e partidários.
A Diretoria do SINSEP repudia as intervenções negativas destas pessoas.
DSC_5988